All fields with a star (*) are mandatory and must have an entry.

Create Download

Tamanho máximo para envio: 5,00 MB
Allowed file extensions: zip, rar, pdf, txt
Allowed maximum size: 5120 KB

Tamanho máximo para envio: 5,00 MB
Allowed file extensions: mp3, mp4
Allowed maximum size: 5120 KB
External File
First Mirror
Second Mirror
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Jovem sofre traumatismo craniano após bater em caminhão em avenida de Assis
    Vítima também teve fraturas nos braços e nas pernas. Segundo os bombeiros, veículo estava estacionado corretamente e as causas do acidente serão investigadas. Uma jovem de 24 anos está internada em estado grave após sofrer um acidente na avenida Dom Antônio, em Assis (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na madrugada deste sábado (17), por volta das 5h da manhã. Ainda de acordo com os bombeiros, Andreia Escaramboni voltava de moto de uma festa quando bateu em um caminhão que estava estacionado na avenida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Assis em estado grave. Segundo informações do hospital, a jovem sofreu traumatismo craniano, teve fraturas nas duas pernas e nos dois braços e segue internada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava estacionado corretamente na avenida e as causas do acidente serão investigadas. Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
  • Jovem é jogado em córrego depois de ter celular e dinheiro roubado em Buritis, RO

    Vítima de 25 anos retornava de festa a pé quando foi abordada por três suspeitos. Infratores desferiram socos e chutes contra vítima e levaram celular e R$ 500. Um jovem de 25 anos foi arremessado para dentro de córrego no último domingo (18), após ser vítima de um roubo na Rua Bella Vista, Setor 6, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. Homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Buritis Hospital Regional de Buritis/Divulgação De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima retornava de uma festa quando foi abordada por três suspeitos que levaram dinheiro, um aparelho celular e ainda o agrediram com chutes e socos. O jovem foi resgatado de dentro do córrego com o auxílio de populares que passavam pelo local. Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram solicitados para comparecerem ao Hospital Regional de Buritis, pois uma vítima de roubo havia dado entrada na unidade. No local, o jovem contou que retornava a pé de uma festa quando, ao chegar próximo ao córrego, foi abordado por três suspeitos que anunciaram o assalto. Os infratores levaram um aparelho celular, a quantia de R$ 500 e agrediram a vítima com chutes e socos pelo corpo. Antes de fugirem do local, o trio arremessou o jovem dentro do córrego. A vítima disse ainda que só conseguiu sair da água após gritar por socorro e ser resgatado por populares que trafegavam pelo local. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis, onde a Polícia Civil investiga o roubo para identificar os autores do crime.
  • AO VIVO: Acontece agora no Espírito Santo
    Em tempo real, veja as notícias do trânsito, a previsão do tempo e os acontecimentos que impactam a vida do cidadão.  Acontece agora no Espírito Santo Em tempo real, veja as notícias do trânsito, a previsão do tempo e os acontecimentos que impactam a vida do cidadão.