DSCF2066
DSCF2069
DSCF2108
DSCF2109
casacata1
cascata
entrada
hall
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Mutirão de limpeza será realizado neste fim de semana em Divinópolis

    Os bairros Nossa Senhora de Lourdes, Nova Holanda e Cidade Jardim recebem os agentes de saúde com orientações sobre a dengue; também haverá recolhimento de lixo e entulhos. Agentes de saúde vão recolher lixos e entulhos em bairros de Divinópolis PMD/Divulgação Neste sábado (21), os bairros Nossa Senhora de Lourdes, Nova Holanda e Cidade Jardim, em Divinópolis, recebem um mutirão da limpeza e orientações sobre adengue. A ação denominada de "Coloque o seu lixo para fora" faz parte de uma campanha da Secretária Municipal de Saúde. A orientação é que os moradores coloquem nas portas dos imóveis os lixos e entulhos que tiverem em casa. Na ocasião, os agentes de saúde também vão vistoriar lotes vagos à procura de criadouros do mosquito Aedes aegypti.
  • Casal é preso com maconha suficiente para confeccionar cerca de 70 cigarros
    Segundo a polícia, prisão aconteceu no Bairro Grageru. Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) no Bairro Grageru, em Aracaju (SE). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por causa de uma confusão na região, mas os policias sentiram um cheiro forte de maconha vindo de uma casa. Eles foram até o local e encontraram maconha suficiente para confeccionar cerca de 70 cigarros. Além disso, os policiais apreenderam também sementes da droga. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia pelo crime de tráfico de drogas.
  • Salvador tem tempo instável com sol e chuvas isoladas para o final de semana, confira previsão do tempo no estado

    Temperaturas devem ficar entre 21º e 29º. Na maior parte do estado predomina o tempo nublado. Previsão é de tempo instável em Salvador no fim de semana, mas sol deve aparecer na capital Reprodução/ TV Bahia O tempo deve ficar instável em Salvador e região, entre esta sexta-feira (20) e o domingo (22). Apesar disso, o sol deve aparecer, conforme previsão do Instituto Climatempo. Chuvas isoladas também podem ocorrer na capital. Em outras partes do estado predomina o tempo nublado. Ainda nesta sexta, a previsão é de que haja pancadas de chuva durante a noite, em toda a região metropolitana. Até o domingo, as temperaturas devem ficar entre 21º e 29º. De acordo com Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), as cidades que ficam na faixa litorânea do estado devem ter chuvas isoladas, por conta dos ventos úmidos vindos do mar. Já na região central, como a cidade de Barreiras, que fica no oeste baiano, o final de semana será ensolarado. Por lá as temperaturas ficam entre 14º e 32º. No norte, as temperaturas se assemelham à da capital. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 19º e 29º. No domingo, as chuvas que rondam na faixa litorânea chegam ao recôncavo e em parte do sul da Bahia. Em Senhor do Bonfim as mínimas ficam em 21º e as máximas em 31º. Já em Eunápolis, as temperaturas ficam entre 17º e 27º.