All fields with a star (*) are mandatory and must have an entry.

Create Download

Tamanho máximo para envio: 5,00 MB
Allowed file extensions: zip, rar, pdf, txt
Allowed maximum size: 5120 KB

Tamanho máximo para envio: 5,00 MB
Allowed file extensions: mp3, mp4
Allowed maximum size: 5120 KB
External File
First Mirror
Second Mirror
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Policiais procuram por jovem suspeito de agredir companheira em Araguari
    Vítima de 20 anos ficou gravemente ferida. Autor tem várias passagens pela polícia. A Polícia Militar (PM) está à procura de um jovem de 20 anos suspeito de agredir a companheira em Araguari. Segundo a apuração do MGTV, a Delegacia da Mulher já pediu a prisão preventiva do autor. O fato foi registrado no dia 10 de dezembro. Familiares do agressor, que são vizinhos do casal, escutaram os dois brigando e invadiram a residência para intervir. A vítima, também de 20 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves e ficou sob observação médica. De acordo com os policiais, o jovem tem várias passagens pela polícia por roubo. Testemunhas também informaram que ele já agrediu outras companheiras. O G1 tentou contato com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (13) para saber mais informações sobre a investigação do caso, mas as ligações não foram atendidas.
  • Bombeiros combatem incêndio em casa no Jardim do Vale em Jacareí
    Chamas iniciaram em um amontoado de materiais recicláveis armazenados no terreno. Um incêndio atingiu em uma casa mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta feira (12) no bairro Jardim do Vale em Jacareí (SP). Ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram às 20h30 em um amontoado de materiais recicláveis que estavam armazenados no terreno, localizado na Avenida Jesus Romero. O morador acionou os bombeiros, que apagaram as chamas. Um outro incêndio aconteceu na noite desta quarta feira (12) em uma casa na Rua Rosária Maria da Conceição, no bairro Bandeira Branca. Uma panela explodiu e as chamas espalharam pela cozinha. A moradora, de 70 anos, estava sozinha em casa e acionou os bombeiros. Apesar do acidente, o fogo foi contido pelos vizinhos. Ninguém ficou ferido.
  • Corpo achado com sinais de tortura na RR-205 era de ex-detento da penitenciária agrícola

    Theones Reis de Castro, 23, tem passagem por tráfico. Corpo foi encontrado com marcas de tiro, amordaçado e com as mãos amarradas. Theones Reis de Castro, 23, tinha passagem por tráfico Arquivo pessoal O corpo encontrado próximo a RR-205 era do ex-presidiário Theones Reis de Castro, de 23 anos. A identificação foi feita pelo Instituto Médico Legal nesta quarta-feira (12). Segundo a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Theones tinha sido preso por tráfico e ficou detido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo até o fim do ano passado, quando foi libertado mediante alvará. A unidade concentra presos ligados à facção PCC. Amordaçado e com as mãos amarradas , o cadáver tinha marcas de tiro e sinais de tortura. Ele já estava em decomposição quando foi achado por volta das 10h de quarta em uma área de lavrado no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da cidade. O corpo foi levado ao IML e liberado para familiares por volta das 16h. O caso foi registrado para investigação da Delegacia Geral de Homicídios (DGH).