Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista mensal

Setembro, 2018
     Agosto Agosto Setembro, 2018 Outubro Outubro
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
35 27 28 29 30 31
  1
  2
36
  3
  4
  5
  6
  7
  8
  9
37
  10
  11
  12
  13
  14
  15
  16
38
  17
  18
  19
  20
  21
  22
  23
39
  24
  25
  26
  27
  28
  29
  30

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Operação 'Harley Quinn' busca suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Palmares
    Durante a operação deverão ser cumpridos 24 mandados de prisão preventiva. Uma operação denominada "Harley Quinn" foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21) em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. A ação busca suspeitos de homicídio, tráfico de drogas, porte de armas de fogo e associação para o tráfico. Durante a operação deverão ser cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão domiciliar. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
  • Homem é preso em SP por agredir namorada adolescente
    Ele namorava a garota. Eles moravam juntos na capital sem que a família da adolescente, de Santa Catarina, soubesse do paradeiro dela. Homem é preso em SP por agredir adolescente de 15 anos Um homem de 37 anos foi preso durante a noite em São Paulo por agredir uma garota de 15, com quem ele namorava. Eles moravam juntos na capital sem que a família da adolescente, de Balneário Camboriú (SC), soubesse do paradeiro dela. Ele foi preso em flagrante ao tentar fugir para o Paraná apresentado um documento falso e, por causa da agressão, foi enquadrado na lei Maria da Penha. A adolescente procurou a polícia no final da tarde de terça-feira (20) e, de acordo com o delegado Vitor Fachini Luna, relatou que havia sido agredida pelo namorado. As agressões tiveram início depois dele trocar mensagens com a ex-mulher. O homem teria dado socos no rosto e braços da adolescente. O relacionamento teria começado em janeiro deste ano. O homem, que se apresentou como empresário, é do Paraná. Em julho, eles se mudaram para um apartamento na Zona Norte de São Paulo. Ao entrar em contato com a mãe da garota, em Santa Catarina, os policiais descobriram que a família tinha registrado um boletim de ocorrência e que ela era tida como desaparecida desde julho, época em que se mudou com o namorado para cá. Enquanto a família da garota era notificada sobre toda situação, a adolescente contou à polícia que o homem planejava fugir para Londrina, no Paraná. Policiais foram ao terminal da Barra Funda, na Zona Oeste, e contaram com a ajuda de funcionários das empresas de ônibus para prendê-lo. O homem foi preso em flagrante por ter apresentado um documento falso e, por causa da agressão, foi enquadrado na lei Maria da Penha. A garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar e será entregue à mãe, que pegou um ônibus de Balneário Camboriú para São Paulo na terça (20).
  • VÍDEOS: Bom Dia Diário de quarta-feira, 21 de novembro

    Assista aos vídeos do telejornal com as notícias do Alto Tietê. Assista aos vídeos do telejornal com as notícias do Alto Tietê.