Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista mensal

Julho, 2018
     Junho Junho Julho, 2018 Agosto Agosto
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
26 25 26 27 28 29 30
  1
27
  2
  3
  4
  5
  6
  7
  8
28
  9
  10
  11
  12
  13
  14
  15
29
  16
  17
  18
  19
  20
  21
  22
30
  23
  24
  25
  26
  27
  28
  29
31
  30
  31
1 2 3 4 5

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Filhote de jacaré é resgatado dentro de loteamento em São Francisco de Itabapoana, no RJ

    Jacaré-do-papo-amarelo foi encontrado na tarde desta terça-feira (17) no bairro Guaxindiba. Filhote de jacaré-do-papo-amarelo foi resgatado em São Francisco de Itabapoana, no RJ Divulgação / Prefeitura de SFI Um filhote de jacaré-do-papo-amarelo foi encontrado na tarde desta terça-feira (17) em um loteamento no bairro Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O resgate foi feito por agentes da Secretaria de Meio Ambiente e da Defesa Civil. De acordo com a Prefeitura, o animal foi encontrado por pessoas que trabalham no local e acionaram a secretaria. Ainda segundo o município, os agentes soltaram o jacaré na Lagoa da Taboa, em Gargaú. A secretaria de Meio Ambiente reforçou que, caso alguém encontre animais silvestres na cidade, o número para resgates do Canal Verde é 22 98161-6713.
  • Mulher é detida após furtar celular de nutricionista dentro do AME em Dracena

    Polícia Militar reconheceu a suspeita através de imagens captadas por câmeras de segurança da unidade de saúde. Aparelho foi encontrado em um terreno baldio. Celular foi encontrado em terreno, próximo à casa da suspeita Polícia Militar/Cedida Uma mulher foi detida após furtar o celular de uma nutricionista no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no Centro de Dracena. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima saiu da sala por dez minutos e, ao retornar, não encontrou o aparelho móvel que estava em cima de sua mesa. Durante a apresentação da ocorrência, a polícia foi informada pela vítima de que havia uma filmagem do furto, captada pelas câmeras de segurança da unidade de saúde. A PM se deslocou à área e, após verificar as imagens, a suspeita foi reconhecida. A corporação tinha conhecimento de que a mulher morava no distrito de Jamaica, local onde ela foi encontrada e confessou o furto do celular, nesta segunda-feira (16). Além disso, ela levou os policiais a um terreno baldio, próximo a sua residência, e mostrou onde havia deixado o aparelho. A suspeita informou ainda que havia quebrado o chip e o cartão de memória do dispositivo móvel. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada em seguida.
  • Inflação na Argentina chega a 3,7% em junho e acumula alta de 16% no semestre

    Inflação de junho foi a mais alta para um único mês desde maio de 2016; em 12 meses, avanço é de 29,5%. O índice de preços ao consumidor na Argentina subiu 3,7% em junho e acumula alta de 16% no primeiro semestre de 2018, informou nesta terça-feira o estatal instituto de estatísticas (Indec). Em 12 meses encerrados em junho, o avanço chega a 29,5%. A inflação de junho foi a mais alta para um único mês desde maio de 2016, quando marcou 4,2%. Aposentados participam de protesto contra as políticas econômicas do presidente Mauricio Macri em Buenos Aires AP Photo/Victor R. Caivano O governo do presidente liberal Mauricio Macri tinha estabelecido sua meta de inflação inicialmente em 10% para 2018, mas em dezembro aumentou para 15%. A Argentina assinou, no mês passado, um acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI) para um empréstimo de US$ 50 bilhões em três anos e já recebeu US$ 15 bilhões. Consultorias privadas estimam que a inflação neste ano rondará os 30%.