Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista mensal

Julho, 2018
     Junho Junho Julho, 2018 Agosto Agosto
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
26 25 26 27 28 29 30
  1
27
  2
  3
  4
  5
  6
  7
  8
28
  9
  10
  11
  12
  13
  14
  15
29
  16
  17
  18
  19
  20
  21
  22
30
  23
  24
  25
  26
  27
  28
  29
31
  30
  31
1 2 3 4 5

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Homem de 37 anos é baleado em São Carlos após discussão
    Vítima está internada em estado estável na Santa Casa. Um homem de 37 anos foi baleado em São Carlos (SP) após uma discussão na noite de terça-feira (21). A vítima está internada em estado estável na Santa Casa. O autor dos disparos fugiu, mas já foi identificado pela Polícia Militar. Segundo a PM, os dois homens começaram a discutir por motivo fútil, quando um deles atirou. A tentativa de homicídio aconteceu na Represa do 29. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída com ferimentos provocados por tiros de espingarda. O homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e, de acordo com a PM, ele não corre risco de morte. O caso foi registrado no Plantão Policial como tentativa de homicídio. Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.
  • Jovem é morto e amigo ferido a tiros em São Gonçalo do Amarante, RN
    Crime aconteceu na noite desta terça-feira (20) na comunidade de Santo Antônio. Polícia suspeita de latrocínio. Um jovem foi morto e outro socorrido em estado grave após serem baleados na noite desta terça-feira (20) a caminho de um ponto de ônibus em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. A suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, o jovem que morreu foi identificado como Pedro Lucas da Silva Florêncio, de 20 anos. Ele estava há uma semana morando com um tio no Loteamento Santo Antônio, e saiu de casa com um amigo para ir se encontrar com um conhecido. Caminhando para uma parada de ônibus, os dois acabaram surpreendidos pelos bandidos. Pedro Lucas era estudante e se mudou de Jandaíra para Natal em busca de emprego. O corpo dele ficou em um terreno baldio. No chão, capsulas de munições de pistola. O amigo dele foi atingido pelo menos três vezes. Ferido, ainda conseguiu ir até a calçada de uma padaria, onde pediu ajuda. Ele foi levado ao hospital, e o estado de saúde dele é considerado grave. A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante vai assumir as investigações.
  • Ladrões roubam sacolão, levam frutas e um deles morre durante a fuga em Betim, na Grande BH
    Outros três suspeitos foram presos. Polícia Militar apreendeu dinheiro e produtos de feira. Suspeito morre em troca de tiros com a PM após assalto a sacolão em Betim Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (20), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, ele era suspeito de ter acabado de participar de um assalto a um sacolão na cidade. Outros três criminosos foram presos. A PM conseguiu recuperar cerca de R$ 500 em notas e moedas, frutas e legumes. Imagens do circuito interno mostram três homens chegando ao sacolão pouco antes das 17h. Outro suspeito chega logo depois e fica na porta, como se estivesse dando cobertura aos comparsas. Em seguida, ele também entra na loja. Os ladrões rendem a funcionária com uma arma de fogo e roubam dinheiro do caixa. Antes de saírem, eles também pegam alguns produtos. Testemunhas viram os homens fugindo em um carro vermelho e chamaram a PM. “Foram passadas as características, aí a viatura 23230 deparou com esse veículo no bairro Dom Bosco. Iniciaram ali rastreamento. Os indivíduos efetuaram disparo contra a guarnição, que revidou prontamente e, logo em seguida, eles dispensaram arma de fogo e continuaram a fuga”, explicou o tenente Rone Ribeiro. Segundo a PM, o motorista somente parou o carro depois de se envolver em um acidente. Um dos suspeitos estava ferido por causa da troca de tiros com a polícia e foi levado para o Hospital Regional de Betim, onde morreu. Já Lucas Rodrigues Paes, de 22 anos, Diego dos Santos Parede, de 26, e Alan dos Santos Castro, de 23, foram presos e, segundo os militares, apresentaram versões diferentes sobre o crime. A funcionária do sacolão e os policiais envolvidos no tiroteio não se feriram.