Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista mensal

Abril, 2018
     Março Março Abril, 2018 Maio Maio
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
13 26 27 28 29 30 31
  1
14
  2
  3
  4
  5
  6
  7
  8
15
  9
  10
  11
  12
  13
  14
  15
16
  16
  17
  18
  19
  20
  21
  22
17
  23
  24
  25
  26
  27
  28
  29
18
  30
1 2 3 4 5 6

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Van atropela pedestres e deixa mortos em Toronto; FOTOS

    Suspeito fugiu do local, mas foi detido em seguida. Uma van atropelou pedestres em Toronto, no Canadá, nesta segunda-feira (23), e pelo menos 9 pessoas morreram. Segundo a polícia local, o veículo fugiu da cena em seguida, mas o suspeito foi preso momentos depois. Peter Yuen, chefe da polícia, falou aos jornalistas no fim da tarde e confirmou as mortes: “São 9 pessoas mortas e 16 feridas. Recebemos várias ligações de pessoas dizendo que um veículo estava atropelando pessoas por volta de 13h30. Localizamos a van e o motorista está sob custódia". Veja fotos do caso: Polícia investiga van que atingiu pedestres em Toronto Cole Burston/Getty Images North America/AFP Polícia investiga van que atingiu pedestres em Toronto Cole Burston/Getty Images North America/AFP Policiais são vistos ao lado de uma vítima no local onde uma van atingiu várias pessoas em Toronto Aaron Vincent Elkaim/The Canadian Press via AP Um policial é visto ao lado de uma vítima no local onde uma van atingiu várias pessoas em Toronto Carlo Allegri/Reuters Van atropela pedestres em Toronto Reprodução/GloboNews Uma vítima é socorrida por pedestres depois que uma van bateu em várias pessoas em um cruzamento em Toronto, no Canadá Reuters
  • Thiago Fragoso passa bem após cirurgia para retirar nódulo dos rins

    Ator descansa após procedimento, mas voltará em breve a gravar 'O outro lado do paraíso'. Thiago Fragoso interpreta Patrick em 'O outro lado do paraíso' Raquel Cunha/TV Globo O ator Thiago Fragoso passa bem após cirurgia bem sucedida realizada para retirar um nódulo de seus rins. Através de nota publicada por sua assessoria de imprensa, ele está descansando, mas voltará em breve a gravar a novela "O outro lado do paraíso", exibida atualmente na Globo. "Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele", diz a nota.
  • Integrante de facção criminosa é preso pela PF em SP antes de cirurgia facial
    Conhecido como 'Dilsinho', 'Fiote' e 'Capixaba', homem estava foragido desde janeiro, quando cumpria pena de 236 anos de reclusão em Juiz de Fora (MG). Um traficante foragido ligado à facção criminosa Comando Vermelho foi preso por uma força-tarefa na manhã desta segunda-feira (23) na capital paulista, segundo informou a Polícia Federal (PF) em Minas Gerais. Ele foi surpreendido em um hospital onde pretendia fazer uma cirurgia plástica facial e, segundo a PF, tentar evitar sua captura. Conhecido como “Dilsinho”, “Fiote” e “Capixaba”, o homem estava foragido desde janeiro, quando cumpria pena de 236 anos de reclusão na penitenciária de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após dois meses de investigações pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO), formada pelas polícias federal, civil e Rodoviária Federal de Minas, a captura ocorreu nesta manhã, durante a chamada Operação Periculum. De acordo com a PF, “Dilsinho” deu entrada em um grande hospital de São Paulo para realizar cirurgia plástica facial, não ser mais reconhecido e evitar uma nova prisão. "Dilsinho" é assassino profissional, segundo a polícia, e reú em dezenas de processos criminais, com 36 condenações, com envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Contagem (MG). Ele foi levado para o presídio da cidade de Pouso Alegre (MG), onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.