Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista mensal

Março, 2018
     Fevereiro Fevereiro Março, 2018 Abril Abril
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
9 26 27 28
  1
  2
  3
  4
10
  5
  6
  7
  8
  9
  10
  11
11
  12
  13
  14
  15
  16
  17
  18
12
  19
  20
  21
  22
  23
  24
  25
13
  26
  27
  28
  29
  30
  31
1

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Preso suspeito de atirar no pescoço da ex em MT tem prisão preventiva decretada

    Jean Mayk dos Santos, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. Crime foi registrado no dia 17 de julho em Sinop. Jovem é baleada no pescoço pelo ex em Sinop (MT) TVCA/Reprodução Suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada dele, o jovem Jean Mayk dos Santos, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. Ele foi preso na quarta-feira (18) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa de Jean Mayk. Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex. Kelly mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço. Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem. Jovem é baleada no pescoço pelo ex em Sinop (MT) Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge. Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar. Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave. Veja mais informações sobre a região no G1 MT.
  • VÍDEO: RJ Inter TV1, sexta-feira, 20 de julho

    Confira as principais notícias da Região dos Lagos. Confira as principais notícias da Região dos Lagos.
  • VÍDEOS: MG Inter TV 1ª Edição, desta sexta-feira, 20 de julho

    Assista aos vídeos do telejornal com as notícias da Inter TV Vales de Minas. Assista aos vídeos do telejornal com as notícias da Inter TV Vales de Minas.