Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista mensal

Dezembro, 2017
     Novembro Novembro Dezembro, 2017 Janeiro Janeiro
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
48 27 28 29 30
  1
  2
  3
49
  4
  5
  6
  7
  8
  9
  10
50
  11
  12
  13
  14
  15
  16
  17
51
  18
  19
  20
  21
  22
  23
  24
52
  25
  26
  27
  28
  29
  30
  31

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Supermercado recebeu parte de carga desviada por PMs de caminhões roubados, diz delegado
    Loja em Maricá está sendo investigada. Doze policiais foram presos, e um está foragido. Supermercado recebeu parte de carga desviada por PMs de caminhões roubados, diz delegado.
  • Homem é preso após apresentar documento falso para liberação de veículo apreendido em RO
    Caminhão foi apreendido em julho de 2018. O documento do veículo havia sido roubado de uma Ciretran de Tocantins. Um homem de 63 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) esta semana em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso para retirar um caminhão apreendido em julho de 2018 com impostos atrasados. Os policiais apuraram que o documento impresso fazia parte de um lote roubado na Circunscrição Regional de Trânsito (CIiretran) na cidade de Porto Nacional (TO). De acordo com a PRF, o caminhão foi apreendido em julho durante a Operação Expoari 2018, com o licenciamento atrasado. O homem de 63 anos procurou a Unidade Operacional em Ariquemes, apresentou os comprovantes de pagamento das despesas de diárias do veículo no pátio e o documento CRLV emitido pelo Departamento de Trânsito (Detran) de Goiás com o licenciamento de 2018 atualizado. Durante checagem dos documentos junto ao sistema, foi constatado que o CRLV fazia parte de um lote de roubado na Ciretran da cidade de Porto Nacional (TO), o homem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes. Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari
  • Trio é detido suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Jaqueira

    Drogas, armas, munições, dinheiro, celulares e relógios foram apreendidos pela PM. Armas, dinheiro e drogas foram apreendidos com um jovem e dois adolescentes em Jaqueira PM/Divulgação Na quarta-feira (12) a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil desarticulou um ponto de vendas de drogas e armas em Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a PM, as informações sobre o crime chegaram por meio de denúncias. Ainda de acordo com a PM, um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17, foram detidos. Junto com os suspeitos foram encontrados três armas, 76 munições, 46 porções pequenas de maconha, 46 pedras de crack, 82 gramas de maconha, R$ 635 em espécie, dois celulares e dois relógios. O material apreendido foi levado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município juntamente com os suspeitos. O trio é suspeito de associação para o tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito. Além dos crimes citados, o jovem maior de idade ainda é suspeito de corrupção de menores. O caso será investigado.