Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista diária

Terça-feira, Setembro 11, 2018
  < Dia anterior Terça-feira, Setembro 11, 2018 Dia seguinte >
  • Sem eventos
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • VÍDEOS: GR2 de terça-feira, 20 de novembro

    Confira os vídeos do telejornal com as notícias do Sertão de Pernambuco. Confira os vídeos do telejornal com as notícias do Sertão de Pernambuco.
  • Operação 'Harley Quinn' busca suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Palmares
    Durante a operação deverão ser cumpridos 24 mandados de prisão preventiva. Uma operação denominada "Harley Quinn" foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21) em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. A ação busca suspeitos de homicídio, tráfico de drogas, porte de armas de fogo e associação para o tráfico. Durante a operação deverão ser cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão domiciliar. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
  • Homem é preso em SP por agredir namorada adolescente
    Ele namorava a garota. Eles moravam juntos na capital sem que a família da adolescente, de Santa Catarina, soubesse do paradeiro dela. Homem é preso em SP por agredir adolescente de 15 anos Um homem de 37 anos foi preso durante a noite em São Paulo por agredir uma garota de 15, com quem ele namorava. Eles moravam juntos na capital sem que a família da adolescente, de Balneário Camboriú (SC), soubesse do paradeiro dela. Ele foi preso em flagrante ao tentar fugir para o Paraná apresentado um documento falso e, por causa da agressão, foi enquadrado na lei Maria da Penha. A adolescente procurou a polícia no final da tarde de terça-feira (20) e, de acordo com o delegado Vitor Fachini Luna, relatou que havia sido agredida pelo namorado. As agressões tiveram início depois dele trocar mensagens com a ex-mulher. O homem teria dado socos no rosto e braços da adolescente. O relacionamento teria começado em janeiro deste ano. O homem, que se apresentou como empresário, é do Paraná. Em julho, eles se mudaram para um apartamento na Zona Norte de São Paulo. Ao entrar em contato com a mãe da garota, em Santa Catarina, os policiais descobriram que a família tinha registrado um boletim de ocorrência e que ela era tida como desaparecida desde julho, época em que se mudou com o namorado para cá. Enquanto a família da garota era notificada sobre toda situação, a adolescente contou à polícia que o homem planejava fugir para Londrina, no Paraná. Policiais foram ao terminal da Barra Funda, na Zona Oeste, e contaram com a ajuda de funcionários das empresas de ônibus para prendê-lo. O homem foi preso em flagrante por ter apresentado um documento falso e, por causa da agressão, foi enquadrado na lei Maria da Penha. A garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar e será entregue à mãe, que pegou um ônibus de Balneário Camboriú para São Paulo na terça (20).