Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista diária

Sexta-feira, Julho 27, 2018
  < Dia anterior Sexta-feira, Julho 27, 2018 Dia seguinte >
  • Sem eventos
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Trânsito tem mudanças em dois bairros na Zona Norte do Recife

    De acordo com a CTTU, a partir deste sábado (15), ficam proibidos os giros à esquerda no no cruzamento da Avenida Professor José dos Anjos com a Estrada Velha de Água Fria Trânsito tem modificações na Zona Norte do Recife CTTU/Divulgação O trânsito tem alteração, a partir deste sábado (15), na Zona Norte do Recife. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos da capital (CTTU), a circulação de veículo sofre mudanças nos bairros do Arruda e Tamarineira, com a proibição de giros à esquerda existentes no cruzamento da Avenida Professor José dos Anjos com a Estrada Velha de Água Fria. Com a medida, o condutor que segue pela Estrada Velha de Água Fria em direção ao bairro de Água Fria e deseja virar à esquerda na Avenida Professor José dos Anjos, no sentido Avenida Norte, deve cruzar a Avenida Professor José dos Anjos e retornar à direita pela Rua Ramiz Galvão. Em seguida, é preciso girar novamente à direita na Rua João Liberato e outra vez à direita na Rua Bolivar, seguindo pela Avenida Professor José dos Anjos. No mapa divulgado pela CTTU, esse roteiro está na cor azul. O motorista que trafega pela Estrada Velha de Água Fria em direção ao bairro de Parnamirim e deseja dobrar à esquerda na Avenida Professor José dos Anjos, no sentido Arruda, deve cruzá-la e retornar à direita na Rua José de Vasconcelos. Esse roteiro está na cor laranja. Cruzamento entre Avenida Professor José dos Anjos com Estrada Velha de Água Fria, no Recife, tem mudanças a partir de sábado (15)) Reprodução/Google Street View O condutor que circula pela Avenida Professor José dos Anjos, no sentido Arruda, e deseja acessar a Estrada Velha de Água Fria, à esquerda, para o bairro de Água Fria, deve cruzá-la e retornar à direita na Avenida Engenheiro Agamenon Magalhães Melo. Depois, precisa girar novamente à direita na Rua Cícero Dias da Cruz e seguir à direita. Essa é a rota amarela. O motorista que segue pela Avenida Professor José dos Anjos, no sentido Avenida Norte, para acessar a Estrada Velha de Água Fria, à esquerda, no sentido Parnamirim, deve cruzar a Estrada Velha de Água Fria e retornar à direita pela Rua Desembargador Heraclito. Em seguida, o condutor deve girar à direita na Rua Jacob e na Rua José Fulco para chegar ao seu destino final. Segundo a CTTU, essa é a rota verde. Para garantir a fluidez no acesso às novas rotas, algumas vias deixam de ter sentido duplo. A Rua Cícero Dias da Cruz, por exemplo, passa a ser mão única no sentido Estrada Velha de Água Fria. A Rua João Liberato, no trecho entre as ruas Ramiz Galvão e Bolivar, torna-se mão única no sentido Rua Bolivar. A Rua Dr. José Fulco passa a ser mão única no sentido Estrada Velha de Água Fria. Além da mudança de circulação, a CTTU também promove o disciplinamento do estacionamento em todas as vias indicadas para retorno. A partir deste sábado, agentes e orientadores de trânsito são mobilizados para auxiliar os condutores e pedestres durante os primeiros dias da intervenção.
  • Engavetamento entre três veículos deixa feridos na Via Dutra, em Porto Real
    Acidente aconteceu no km 291,3, em Porto Real, na pista sentido São Paulo. Um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (15), na Via Dutra, em Porto Real, Sul do Rio de Janeiro. Segundo a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu na altura do km 291,3, na pista sentido São Paulo. A concessionária informou ainda que as faixas da esquerda e da direita precisaram ser interditadas para atendimento. Por volta das 7h15, o trânsito foi liberado. As vítimas — que não tiveram as identidades divulgadas — tiveram ferimentos leves, foram atendidas no local e liberadas.
  • Acidente com van deixa mortes na BR-262, em Juatuba

    De acordo com a corporação, duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas. Acidente com van provoca duas mortes na BR-262 Corpo de Bombeiros/Divulgação Um acidente com van provocou duas mortes, na manhã deste sábado (15), na BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras 12 pessoas ficaram feridas. De acordo com a concessionária Triunfo, o acidente foi na altura do km 386. Os bombeiros, informaram que duas pessoas feridas em estado grave estão sendo socorridas pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.