Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista diária

Terça-feira, Junho 19, 2018
  < Dia anterior Terça-feira, Junho 19, 2018 Dia seguinte >
  • Sem eventos
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Motociclista morre atropelado durante ultrapassagem no bairro do Bengui
    Ao tentar ultrapassar um veículo ele se desequilibrou e caiu da moto, sendo atingido por um caminhão de entregas de um supermercado que vinha no sentido oposto, informaram testemunhas. Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na Estrada da Yamada, no bairro do Benguí, em Belém, na noite desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, o motociclista teria tentado ultrapassar um micro-ônibus e, ao emparelhar com o veículo, se desequilibrou e caiu da moto, sendo atingido por um caminhão de entregas de um supermercado que vinha no sentido oposto. Moradores tentaram socorrer a vítima, mas ele morreu no local. O motorista do caminhão disse que não teve como evitar o atropelamento. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e para evitar que ele fosse agredido pela população que estava no local, informou a PM. A área foi isolada por policiais militares que chegaram ao local poucos minutos depois do acidente. A perícia criminal foi acionada e o corpo foi removido pelo IML. Com a interdição da via, o trânsito precisou ser desviado para ruas próximas e um grande congestionamento se formou na rua. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326
  • Carlesse falta ao último debate da eleição suplementar e Vicentinho é entrevistado

    Candidato do PR falou sobre temas como saúde, segurança da população e contas públicas. Votação do segundo turno é no próximo domingo (24) Debate segundo turno Tocantins Reprodução/TV Anhanguera O candidato Mauro Carlesse (PHS) faltou ao último debate da eleição suplementar 2018 na televisão. Com a ausência dele, Vicentinho Alves (PR) foi entrevistado por 20 minutos pelo mediador, Fábio Castro. Ele falou sobre temas como saúde, segurança da população e contas públicas. "Este é um momento importante da vida do estado", disse Vicentinho após o fim da entrevista. "Tive a oportunidade de esclarecer dúvidas, apresentar propostas e mostrar que somos candidatos diferentes. Agora cabe aos tocantinenses, nos analisando, ir para as urnas votar. Votar é de suma importância", disse ele. A entrevista teve dois blocos de 10 minutos cada. No começo, Vicentinho teve a oportunidade de dirigir duas perguntas ao candidato ausente. A votação do segundo turno da Eleição Suplementar é neste domingo (24). Quem for eleito vai ficar no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano. Em outubro, os eleitores voltam as urnas para esclher o governador dos próximos quatro anos. A eleição fora de época foi organizada porque o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e a vice dele, Cláudia Lelis (PV), foram cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral. Eles foram condenados por captação irregular de recursos na campanha eleitoral de 2014. O caso tem relação com um avião com R$ 500 mil em dinheiro e santinhos de Miranda apreendido em Piracanjuba (GO). No primeiro turno, Carlesse teve 30% dos votos válidos e Vicentinho 22%. Quase metade dos eleitores do estado faltou ou anulou o voto. Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
  • Segundo turno: Debate com os candidatos ao governo do Tocantins

    Mauro Carlesse e Vicentinho Alves foram os mais votados no primeiro turno e disputam o mandato tampão. Votação será neste domingo (24). Segundo turno: Debate com os candidatos ao governo do Tocantins Mauro Carlesse e Vicentinho Alves foram os mais votados no primeiro turno e disputam o mandato tampão. Votação será neste domingo (24).