Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista diária

Quinta-feira, Abril 05, 2018
  < Dia anterior Quinta-feira, Abril 05, 2018 Dia seguinte >
  • Sem eventos
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Preso suspeito de atirar no pescoço da ex em MT tem prisão preventiva decretada

    Jean Mayk dos Santos, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. Crime foi registrado no dia 17 de julho em Sinop. Jovem é baleada no pescoço pelo ex em Sinop (MT) TVCA/Reprodução Suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada dele, o jovem Jean Mayk dos Santos, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. Ele foi preso na quarta-feira (18) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa de Jean Mayk. Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex. Kelly mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço. Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem. Jovem é baleada no pescoço pelo ex em Sinop (MT) Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge. Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar. Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave. Veja mais informações sobre a região no G1 MT.
  • VÍDEO: RJ Inter TV1, sexta-feira, 20 de julho

    Confira as principais notícias da Região dos Lagos. Confira as principais notícias da Região dos Lagos.
  • VÍDEOS: MG Inter TV 1ª Edição, desta sexta-feira, 20 de julho

    Assista aos vídeos do telejornal com as notícias da Inter TV Vales de Minas. Assista aos vídeos do telejornal com as notícias da Inter TV Vales de Minas.