Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista diária

Quarta-feira, Abril 04, 2018
  < Dia anterior Quarta-feira, Abril 04, 2018 Dia seguinte >
  • Sem eventos
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • PM flagra drogas e mercadorias sem nota fiscal em barraca no Centro de Uberlândia

    Dois jovens foram detidos após denúncia pelo 190. Maconha, roupas e outros produtos são apreendidos. Polícia Militar apreendeu as mercadorias, além de drogas e dinheiro com os suspeitos no Centro de Uberlândia Michelle Ferreira/G1 Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (20) após uma denúncia de tráfico de drogas na Avenida Afonso Pena, no Centro de Uberlândia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos usavam uma barraca com mercadorias sem nota fiscal para esconder as drogas. A PM recebeu uma denúncia através do 190. Com os rapazes foram encontrados buchas de maconha, mercadorias como meias, relógios e roupas, além de dinheiro. Os fiscais da Prefeitura foram acionados para fazer o recolhimento do material, juntamente com a PM. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
  • VÍDEOS: RJ Inter TV1, sexta-feira, 20 de julho

    Confira as principais notícias do Norte Fluminense. Confira as principais notícias do Norte Fluminense.
  • Dono de lanchonete morto após anúncio de assalto em Goiânia lutou com ladrões antes de levar tiro, diz funcionária

    Local ficou revirado após crime. Mulher que trabalhava com a vítima disse ainda que escapou ilesa porque arma do ladrão falhou. Dono de lanchonete é morto a tiros após reagir a assalto em Goiânia O comerciante José Maria da Silva, de 57 anos, chegou a lutar com dois assaltantes antes de ser morto a tiros por eles, nesta sexta-feira (20), segundo uma funcionária que presenciou a cena, mas não quis ter a identidade divulgada. Ela contou ainda que quase foi baleada e só escapou ilesa porque a arma do ladrão falhou. O caso assustou moradores do Setor Sul de Goiânia, que conheciam a vítima, que trabalhava no local há 30 anos. “4h30 da manhã todos os dias eu subia para assar o pão de queijo e ele ficava abrindo a lanchonete. Na hora que eu cheguei com os pães de queijo, o cara chegou e anunciou o assalto. Eles foram a luta corporal, aí o cara zangou. Sacou a arma e deu um tiro nele” “Comecei a chorar, gritar, pedir socorro. Eles falaram que iam me matar também. Só que eles apontaram a arma para mim e a arma não funcionou mais”, contou. Comerciante José Maria da Silva, de 57 anos, que morreu baleado em tentativa de assalto Reprodução/TV Anhanguera Por causa da reação do comerciante e da briga entre ele e os dois assaltantes, o local ficou revirado. Mais tarde, os produtos e cacos de vidro que estavam espalhados no chão foram recolhidos. A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação. O delegado Hellyton Carvalho, que participa da apuração, disse que as equipes estão nas ruas a procura dos autores. “Segundo as testemunhas, eles teriam parado o carro na rua de cima e chegaram a pé no local de cara limpa. Apesar de não ter subtraído nenhum pertence, com a morte da vítima, a gente tem configurado um latrocínio confirmado”, detalhou. O corpo do comerciante foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) que já realizou os exames e o liberou para a funerária. O enterro está agendado para as 20h no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Lanchonete onde dono foi baleado e morto durante assalto em Goiânia Reprodução/TV Anhanguera Veja outras notícias da região no G1 Goiás.