Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar

Vista diária

Sábado, Dezembro 02, 2017
  < Dia anterior Sábado, Dezembro 02, 2017 Dia seguinte >
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Quatro suspeitos são detidos com cocaína no bairro Aeroporto, em Macaé, no RJ

    Segundo a PM, eles fazem parte de uma facção criminosa que atua na localidade. Drogas foram encontradas com os suspeitos em Macaé, no RJ Divulgação/PM Um homem e três adolescentes foram detidos com cocaína e maconha nesta terça-feira (17) em uma casa no bairro Aeroporto, em Macaé, no interior do Rio. Segundo informações do 32º Batalhão da Polícia Militar, eles fazem parte de uma facção criminosa que atua na localidade. Com os suspeitos, os policiais encontraram 689 cápsulas de cocaína, 30 sacolés de maconha e uma balança de precisão. Todos os detidos foram levados para a 123ª Delegacia de Polícia (DP) de Macaé.
  • Amparo confirma a primeira morte por gripe em 2018
    Vítima tinha 62 anos, morava na região central da cidade e veio a óbito no dia 5 de julho, na Capital. Amparo (SP) confirmou nesta terça-feira (17) os dois primeiros casos positivos para gripe neste ano, com uma morte. A vítima fatal era um homem de 62 anos, morador da região central, que veio a óbito no dia 5 deste mês, na Capital. O segundo caso confirmado de gripe é de uma mulher de 82 anos, moradora do distrito de Arcadas. Segundo a prefeitura, a paciente encontra-se em estado estável. A administração, no entanto, não informou quais vírus foram detectados nesses exames. Veja mais notícias da região no G1 Campinas
  • Casal é preso por estelionato ao tentar dar golpe em banco de São Carlos

    Eles tentaram acessar um conta usando documentos falsos. Um homem e uma mulher foram presos tentando aplicar um golpe em banco. Fabio Rodrigues/G1 Uma mulher de 27 anos e um homem de 28 anos foram presos na tarde desta terça-feira (17), em São Carlos (SP) por estelionato. Eles usaram documentos falsos para tentar conseguir o código de acesso de uma conta bancária. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 11h30, a mulher entrou em uma agência bancária na Rua Episcopal, no Centro de São Carlos, procurou o gerente e apresentou uma solicitação do código para acessar uma conta bancária por meio do celular. Na solicitação constava os dados pessoais e bancários de um cliente da agência. Desconfiados, os funcionários do banco ligaram para o cliente que constava na declaração, que negou que tenha dado a autorização para retirada do código. A polícia foi chamada e prendeu a mulher e um comparsa em flagrante. Os dois foram enviados para o Centro de Triagem de São Carlos. Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.