Classificados

Prezados, Condóminos !

Mande seu texto para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando se o "classificado" é de (Compra, Venda, Aluga ou Serviço) para que possa colocar no Site.

Obrigado,

Administração

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
  • Policiais salvam bebê que parou de respirar ao se engasgar: 'Caíram do céu'

    Murilo, de 1 ano e 7 meses, engasgou com o leite materno e parou de respirar. Equipe da Polícia Militar de Registro (SP) realizou a manobra Heimlich para salvar o bebê. Policiais Militares salvaram a vida de Murilo, de 1 ano e 7 meses, ao realizar a manobra Heimlich Divulgação/Polícia Militar Um bebê de 1 ano e 7 meses foi salvo por policiais militares após se engasgar com o leite materno nesta em Registro, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo G1 nesta quinta-feira (13), a família estava desesperada e buscava ajuda quando foi socorrida por dois policiais militares. Após o susto, o bebê teve atendimento médico e passa bem. Ademilson José Alves, pai de Murilo, conta que o bebê estava mamando dentro do carro quando engasgou. "Fui buscar minha esposa no trabalho. Ele foi comigo e estava bem. Na volta, quando entramos no carro, ele deu sinal de que queria mamar e minha esposa começou a amamentá-lo. De repente, minha esposa começou a gritar dizendo que o Murilo não estava bem", relembra. Vendo o filho ficar roxo e parar de respirar, o pai entrou em desespero e, na Avenida Marginal Castelo Branco, fez o retorno para ir até o quartel da Polícia Militar pedir ajuda. "Fiz a volta e, quando estava indo para o quartel, surgiu uma viatura na nossa frente. Eu parei e disse 'salva o meu filho que ele tá morrendo'. Parece que foi Deus", comemora. Vendo o desespero dos pais, os policiais militar realizaram a manobra Heimlich para desengasgar o bebê. A manobra, de acordo com a PM, é o melhor método pré-hospitalar de desobstrução das vias aéreas superiores em casos de engasgamento. Durante o procedimento a criança vomitou o leite e voltou a respirar normalmente. Os policiais militares acalmaram os pais e levaram Murilo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde o bebê foi medicado e liberado. "Eles caíram do céu. Não sei o que aconteceria se eles não estivessem ali. Agora o meu filho está bem, em casa, graças a Deus", finaliza o pai.
  • Sessão é suspensa na Câmara de Cuiabá por mau cheiro vindo de fossa do prédio

    Presidente da Casa de Leis remarcou uma sessão extraordinária para a tarde da próxima terça-feira (18). Vereador gravou um vídeo no plenário da Câmara logo após a suspensão e publicou na rede social. Sessão foi suspensa e remarcada Brunna Maria/ Câmara de Cuiabá A sessão da Câmara de Vereadores de Cuiabá foi suspensa nesta quinta-feira (13) por causa do mau cheiro de esgoto. O odor vem de uma fossa do prédio que fica na Rua Barão de Melgaço, no Centro, que teria estourado. Ao suspender a sessão, o presidente da Casa de Leis, Justino Malheiros (PV), remarcou uma sessão extraordinária para a tarde da próxima terça-feira (18). Vereador comenta mau cheiro no plenário da Câmara de Cuiabá O vereador Felipe Wellaton (PV) gravou um vídeo no plenário da Câmara logo após a suspensão e publicou na rede social. "Bom dia, pessoal, estou na Câmara de Vereadores e hoje não tem sessão ordinária, estourou uma fossa aqui e o cheiro está insuportável, mas nós vamos para o gabinete", diz.
  • Mulher é morta a tiros por ocupante de carro em rua de Rio Preto

    De acordo com a Polícia Militar, um carro preto com dois homens teria parado ao lado da vítima e um dos suspeitos fez os disparos. Mulher foi morta em rua no bairro Parque das Aroeiras 2, em Rio Preto André Modesto/TV TEM Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (13) em uma rua no bairro Parque das Aroeiras, região norte de São José do Rio Preto (SP). Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. De acordo com a Polícia Militar, um carro preto com dois homens teria parado ao lado da vítima e um dos suspeitos fez os disparos. Segundo a polícia, foram feitos pelo menos 12 disparos contra a vítima. Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba